Entregas, Trocas e Devoluções
- ENTREGAS
Frete grátis São Paulo (capital e região metropolitana).
Atualmente a loja Oleozon está com frete grátis para São Paulo (capital e região metropolitana) por Correios, nas compras a partir de R$40, equivalente à 1 (uma) unidade do produto Óleo de Girassol Ozonizado Oleozon 30ml. As condições de frete grátis podem mudar a qualquer momento de acordo com as políticas da loja.
Cobertura
Cobrimos todo território nacional. Contamos com a parceria dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino. Compre os produtos Oleozon e tenha tranquilidade para receber o seu pedido no seu local!
Tipos de frete
Correios (SEDEX) e Correios (PAC).
JadLog (.COM).
Motoboy (São Paulo capital).
Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente durante a finalização do seu pedido, de acordo com o CEP de entrega.
Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega durante a realização do seu pedido.
Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for efetuado. Consulte o status de seu pedido diretamente em Minha Conta. Você também receberá por e-mail tudo o que acontece com o seu pedido.
Atenção
– A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento.
– As datas de entrega são uma estimativa e podem conter pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
– Entregas: serão realizadas até 2 tentativas de entregas e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o nosso centro de distribuição.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, os clientes considerados consumidores que adquirirem produtos diretamente em nossa loja on-line e que não seja para revenda, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que o produto não tenha avarias e indícios de uso aparente, bem como em suas embalagens originais.
1) Arrependimento da Compra
A loja efetuará a devolução dos valores pagos conforme o meio utilizado no ato da compra respeitando os prazos de cada entidade, mediante ao recebimento do produto e a constatação dos requisitos de devolução acima.
Compra via boleto bancário – a devolução será realizada via depósito bancário após o retorno da mercadoria e recebimento das informações do cliente (dados bancários).
Compra via cartão de crédito – a devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas escolhida no ato da compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.
Deseja trocar ou devolver algum produto? Entre em contato aqui.
2) Danos e Avarias
Caso você perceba algum dano, abertura de lacre da embalagem, avaria, ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o nosso atendimento.
Deseja trocar ou devolver algum produto? Entre em contato aqui.
3) Processo de Devolução de Produtos
No momento de seu contato, a loja irá lhe instruir como os produtos devem ser devolvidos.
Deseja trocar ou devolver algum produto? Entre em contato aqui.
As despesas da devolução serão arcadas pela loja nas seguintes condições:
Arrependimento e Desistência da compra
Por defeito
Por produto fora dos padrões de qualidade
Por produto enviado errado
O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos da data que você recebeu o produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os eventuais pertences que sejam parte integrante do produto.
Todos os produtos encaminhados o nosso centro de distribuição por motivo de defeito, troca ou reenvio, passarão por uma prévia análise para verificação da existência do defeito ou qualquer outra avaria alegada no momento da solicitação. O prazo de análise é de até 7 (sete) dias úteis, contanto a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.
Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, não poderá ser efetuada a troca ou restituição do valor pago imediatamente, somente quando forem devolvidos os acessórios faltantes.
Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a loja providenciará a entrega no endereço do cliente de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise. Caso contrário, se o defeito alegado no produto seja constatado mau uso, não será feito o ressarcimento do valor do frete enviado.